As uns meses atrás eu disse que estava entrando na melhor fase da minha vida, e hoje uns cinco meses depois(não quero contar ao certo) confirmo isso. Infelizmente passei por algumas coisas, conheci algumas pessoas que titubearam essa condição. Mas é como eu disse um texto anterior, coisas ruins acontecem em nossas vidas para valorizarmos as boas .Infelizmente pessoas também são assim. Conhecemos umas para aprendermos a valorizarmos aquelas que nos cercam. Não estou dizendo em nenhum momento que existem pessoas ruins, mas algumas simplesmente não se encaixam em nossas vidas, o que também pode ser que não encaixamos na delas. Depende muito do momento de ambos, da vida, de interesses e aspirações.
Eu, com toda certeza, não tenho tudo que quero, mas afinal quem tem? Não que eu baseie minha vida na dos outros, pelo contrário. Não vivo para ser melhor que ninguém, vivo para me superar e aos meus limites todos os dias. Com a mesma certeza, tenho quase tudo que preciso. Eu, como todo mundo, nunca me dou por satisfeito e nem posso, nem podemos. A muito pra conquistarmos e sempre merecemos mais. Temos que trabalhar por e para isso. Com a mesma certeza também sei que não tenho tudo que mereço, mas viver é bom por conta disso. Continuarei buscando...
Algumas das coisas que eu quis, eu tentei ao máximo conseguir. Umas deram certo, outra nem tanto. Então parei de tentar, mas não que eu tenha desistido. Só resolvi deixar as coisas como estão. Se for da vontade de Deus aconteceram mais pela frente, que aconteçam. Se não forem, paciência. Outras serão. E, quem sabe, essas outras serão mais especiais.
Não me culpo por algumas coisas que não deram certo. Mas sei que sou responsável direto por todas, como também sou responsável pelas que deram certo. Não sei se existe destino, mas se existe cansei de lutar contra ele. Algumas coisas eu vou apenas aceitar, que fique claro que são poucas. Continuarei desafiando muitas outras.
Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Estou de bem comigo mesmo que é o mais importante. Estou me permitindo mais, conhecendo boas e novas pessoas, valorizando as que já conheço e buscando o meu espaço nesse mundão de meu Deus.
E que coisas melhores venham. Minha vida, nossas vidas, sempre têm espaço para elas.
Abraço, Marcelo Flores
domingo, 27 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário