Visitas

domingo, 11 de abril de 2010

Ame ou deixe ir

Bom, não sou o cara em relacionamentos, mas...
Sabe aquela garota que você insiste e ela ,nada? Aquela que não quer nada sério, enquanto você já pensa nos filhos? Então, parece poético demais nos dias de hoje, mas existem pessoas assim, e parece gelo demais, mas existem pessoas que não sabem amar, muito menos receber amor como a garota, e vice versa...
Então... Sabe essa garota? Esquece ela, pelo seu próprio bem. Procure pessoas que pensam como você. Aliás, procure uma só. O amor não é um parque de diversões que você pode brincar em vários brinquedos. As pessoas têm sentimento, e quer queira, quer não, elas sofrem.
E você que se parece com aquela garota, se você estiver fazendo joguinho, saiba que pode estar perdendo um futuro incrível, mas antes do futuro tem o presente e você esta deixando de vivê-lo. Então dê a chance para a pessoa te surpreender, mas agora, se não quiser nada mesmo, faça o seguinte: deixa a pessoa ir. Não tem aquele ditado, “ame ou deixe ir”? É mais ou menos assim.
Às vezes você pode não estar preparada para receber amor, mas isso é problema seu, não meu, muito menos da pessoa em questão.
Relacionamentos são complicados. Alguns cedem, outros só querem ganhar e uns são perfeita simetria, ou você acha que perfeita simetria é apenas aquela musica dos Engenheiros do Hawaii?
Você já considerou a hipótese de existirem pessoas que têm medo do amor? Parece estranho. Amor parece aquelas roupas legais que todo mundo quer ter, mas tem sempre alguém que é do contra, que fica naquela “ah o que os outros vão pensar de mim?” e por aí vai...
Existe no mundo todo tipo de pessoa, desde pessoas agradáveis até as insuportáveis, e precisamos decidir quais seremos e quais queremos para nortear nossas vidas.
Mas essa era inicialmente uma postagem sobre gostar. Então, se aquela garota não te dá a bola que você quer ou acha que merece, passe pra outra. Na certa tem pessoas que têm um jeito que combina com o teu.
Então, não é tão romântico, mas a vida segue assim: numa esquina você vê sangue, na outra amor, e assim segue.
Até mais, JF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário