Viver é a melhor coisa que poderia ter nos acontecido, porque viver é um presente, é uma dádiva. A vida pode ser dura algumas vezes, mas não há nada mais lindo que ela. Não há nada melhor do que acordar depois de uma noite de sono e agradecer a Deus por mais um dia, por mais uma chance de fazer tudo valer a pena. Claro que existem muitas coisas ruins, mas as boas compensam, e muito, tais coisas. Perdemos pessoas, mas não perdemos sentimentos. Não perdemos nunca a esperança, não perdemos nunca as lembranças e, por mais machucados que sejamos, sempre tem uma parcela pequena, mas significativa, de amor para nos curar.
Viver é alegria, é felicidade, é amor, e não pesaroso. Viver é fazer o máximo possível pra ser feliz, é dar valor àqueles que nos cercam e nos amam da forma como somos. Não há nada melhor do que ouvir das pessoas que o cercam o quanto te amam e o quanto somos importantes para ela.
Às vezes a gente chora, mas um sorriso nos faz mudar tudo, repensar como a vida é maravilhosa.
Diga aos que ama o tamanho do seu amor. Mas por favor, só o faça se for verdadeiro. Por favor, também, nunca prometa uma pessoa o céu e parta deixando-a sem chão.
Viver é bom, é um presente, vamos aproveitá-lo.
sábado, 3 de março de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)
